
Sei que muitas pessoas
vão dizer que estou errado mas a grande maioria dos games de corrida
são um
pé no saco ontem estava em casa jogando
Midnight 3 para o
play 2 vejam bem é um
otimo jogo tirando claro as coisas
impossíveis tanto
físicas como
electronicamente falando vou citar
só algumas barbaridades dos jogos de corrida que ao meu ver
são verdades universais dos programadores na maioria
nerd cu de rolha:
1) Todos os carros que correm contra
vc são melhores
não importando se teu carro e de ultima
geração com toda
parafernalia de carros
bombados2) Sempre que for fazer a curva final estando em primeiro vai aparecer um carro
NPC do nada e
você com certeza vai bater nele
3)
Não importa aonde
você bata no carro
NPC ele sempre ira ficar na sua frente atrapalhando teu progresso ate os outros
adversários passarem batido
4)A policia sempre
terá carro melhor que o seu mesmo que
coce tenha um
Lamborguini e a policia um
fusca 62
5)Sempre o ultimo cara que
você enfrenta no jogo vai deixar
vc comendo
poeira por que todas as outras regras acima citadas
não se aplicam ao ultimo chefe
Mas tirando essas regras
são bastante divertidos claro que nem todos alguns alem de serem um saco pra jogar
são muito chatos de aguentar
Bom abraço pra
vcs