Sei que muitas pessoas vão dizer que estou errado mas a grande maioria dos games de corrida são um pé no saco ontem estava em casa jogando Midnight 3 para o play 2 vejam bem é um otimo jogo tirando claro as coisas impossíveis tanto físicas como electronicamente falando vou citar só algumas barbaridades dos jogos de corrida que ao meu ver são verdades universais dos programadores na maioria nerd cu de rolha:
1) Todos os carros que correm contra vc são melhores não importando se teu carro e de ultima geração com toda parafernalia de carros bombados
2) Sempre que for fazer a curva final estando em primeiro vai aparecer um carro NPC do nada e você com certeza vai bater nele
3) Não importa aonde você bata no carro NPC ele sempre ira ficar na sua frente atrapalhando teu progresso ate os outros adversários passarem batido
4)A policia sempre terá carro melhor que o seu mesmo que coce tenha um Lamborguini e a policia um fusca 62
5)Sempre o ultimo cara que você enfrenta no jogo vai deixar vc comendo poeira por que todas as outras regras acima citadas não se aplicam ao ultimo chefe
Mas tirando essas regras são bastante divertidos claro que nem todos alguns alem de serem um saco pra jogar são muito chatos de aguentar
Bom abraço pra vcs
